Tuiuiú na Brasil Game Show

bgs-2011

A Brasil Game Show (BGS) rolou entre os dias 5 e 9 de outubro, e a equipe da Tuiuiú esteve lá fazendo a assessoria de imprensa da feira. A BGS é a primeira e única Feira de Games brasileira realizada em quatro edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos.

A Brasil Game Show 2011 foi um grande sucesso batendo recordes de público e de número de expositores, foram mais de 60 mil visitantes e cerca de 90 empresas expositoras.

A Tuiuiú Comunicação acompanha a Brasil Game Show desde a primeira edição dando todo o suporte necessário na parte de Assessoria de Imprensa. Com bom relacionamento com os jornalistas da área, a Tuiuiú, agência especializada na área de tecnologia, ajudou de forma efetiva a divulgar a BGS e assim, colaborou para tornar a BGS a Maior Feira de games da América Latina.

Durante os cinco dias de evento, o Brasil pôde acompanhar de perto todas as novidades do mercado mundial de games e também ver as principais palestras de produtores balados como Yoshinori Ono da Capcom, responsável pela série Street Figther, e Zafer Coban, produtor do game Batman Arkham City.

Os fãs de games tiveram a oportunidade de testar jogos em primeira mão como Forza 4, Dance Central 2, Gears Of Wars 3, Just Dance 3, Stock Car, Batman Arkham City, Ucharted 3, entre muitos outros games. Os visitantes brincaram nas mais diversas plataformas, jogaram tanto nos consoles de última geração como Kinect, Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita, como também com antigos clássicos dos jogos eletrônicos como o famoso Atari.

Para conhecer o trabalho da equipe de Assessoria de Imprensa da Tuiuiú Comunicação para a BGS, acesse o site.

Autor:

Tuiuiú Comunicação

A Tuiuiú Comunicação é uma agência de publicidade dinâmica e jovem, a sua parceira de sucesso em estratégias de Comunicação e Marketing!

Siga a Tuiuiú

Adiciona nas redes ou entre em contato para solicitar um job, tirar dúvidas ou chamar para o bar!

logo_tiuiu_hostnet-1-2

Telefone:

+55 21 3942-3075

Telefone:

+55 21 3942-3075