Relíquia da aviação mundial vai aterrissar no Rio de Janeiro

Notícias, Release Comentários desativados em Relíquia da aviação mundial vai aterrissar no Rio de Janeiro

CG Extreme traz para o Brasil o Douglas DC-3 D

O primeiro espetáculo de entretenimento digital e computação gráfica do país acontecerá no Rio de Janeiro e tem como garoto propaganda uma raridade da aviação. O avião Douglas DC-3 D, que é propriedade particular e está localizado em Orlando, na Flórida, virá ao Brasil exclusivamente para os voos promocionais do CG Extreme; o evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de abril no Citibank Hall, tem uma expectativa de público de seis mil visitantes e celebrará a união entre a Seven e a Full Sail University.

O percurso do voo para o Brasil terá duração aproximada de cinco dias com escalas em vários aeroportos. O DC-3, apesar de totalmente reformado e apto para decolagens, é um “senhor” e precisa voar trechos de distâncias relativamente curtas para reabastecer (devido a pouca capacidade de armazenamento de combustível) e avaliar as condições climáticas. Sua chegada ao País está prevista para a primeira semana de abril. Embora não esteja aberto para visitações, poderá ser apreciado em voos promocionais pela orla do Rio.

O avião é o símbolo da Full Sail University, mentora do evento, e é o elemento principal da identidade visual do CG Extreme. A aeronave data de 1946 e foi utilizada como equipamento de guerra, mesmo sendo um avião civil. Somente 28 unidades deste modelo foram fabricadas na época da Segunda Guerra Mundial, e atualmente apenas três estão completos em todo o mundo. Por ser o único que ainda voa nesta categoria, este exemplar é considerado uma relíquia mundial.

O CG Extreme será uma experiência inesquecível reunindo conhecimento de mercado e entretenimento digital, e promete com o Pavilhão de Carreiras, onde empresas apresentarão oportunidades de trabalho e orientações sobre empreendedorismo. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, e o prefeito Eduardo Paes comparecerá no primeiro dia. O Citibank Hall fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-003. A casa abrirá as portas às 8h, o espetáculo começará às 9h. Outras informações em: www.cgextreme.com.br.

 

Serviço:

Evento: CG Extreme

Data: 27 e 28 de abril de 2013.

Local: Citibank Hall – Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de

Janeiro – RJ, 22775-003.

Ingressos: Tickets For Fun – https://bit.ly/XCpku8

Outras informações: www.cgextreme.com.br

Comments are closed.

×

Olá!

Clique no perfil abaixo para conversar melhor comigo sobre o seu projeto ou envie um e-mail para: [email protected]

× Como posso te ajudar?