Projeto Carioquinha comemora mais uma edição de sucesso

Secretário de Turismo, John Carioca e Marta Mendes

A 13ª edição do Projeto Carioquinha contou com 106 atrações e serviços na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, foram 80 pontos e serviços turísticos e culturais credenciados, 10 restaurantes e 16 hotéis.

Em 2011, o projeto contou com algumas novidades. A campanha “Carioquinha Social” se aliou ao Banco Verde e promoveu a Gincana Verde, promovida pela Fundação Banco do Brasil e pela Revista Fórum. A disputa envolveu a comunidade e os alunos de cinco escolas municipais do bairro carioca de de Santa Cruz.

Para que fosse criado um vínculo entre os participantes do Projeto Carioquinha e as promoções, a Tuiuiú Comunicação desenvolveu, entre outras peças, uma rede social interna no site oficial, a “Rede Amigos Carioquinhas”. Nela, os usuários podiam trocar ideias, interagir e compartilhar suas experiências durante suas visitas nas diversas atrações turísticas.

Outra criação da Tuiuiú Comunicação para esta edição foi o concurso fotográfico “Meu Rio Carioquinha”, que incentivou os participantes a postarem fotos próprias de qualquer ponto da cidade na Galeria do site para votação popular.

Autor:

Tuiuiú Comunicação

A Tuiuiú Comunicação é uma agência de publicidade dinâmica e jovem, a sua parceira de sucesso em estratégias de Comunicação e Marketing!

Siga a Tuiuiú

Adiciona nas redes ou entre em contato para solicitar um job, tirar dúvidas ou chamar para o bar!

logo_tiuiu_hostnet-1-2

Telefone:

+55 21 3942-3075

Telefone:

+55 21 3942-3075