Dois dias do melhor do entretenimento digital no Brasil

Grupo Seven e Full Sail realizam espetáculo para selar união

O Brasil já se prepara para o CG Extreme; primeiro espetáculo de entretenimento digital e computação gráfica do país. O evento trará seis personalidades internacionais, todos premiados. Entre eles estão produtores de clássicos como Guerra Nas Estrelas, Call of Duty, Harry Potter e Capitão América. Durante a programação será apresentada ao grande público a união dos gigantes: Grupo Seven com a americana Full Sail University; maior referência do entretenimento digital no mundo com 33 anos de tradição. O CG Extreme será realizado nos dias 27 e 28 de abril No City Bank Hall, no Rio de Janeiro.

O evento promete um show interativo com o que há de melhor em conteúdo para estudantes, aspirantes e profissionais do ramo.O visitante desfrutará de uma experiência ímpar onde estarão frente a frente com os maiores nomes em atuação na Computação Gráfica para o cinema, a música e os games.

Mais informações sobre o CG Extreme serão anunciadas em breve ou no sitewww.cgextreme.com.br .

Os palestrantes, todos formados pela Full Sail, são:

  • Cordy Rierson: produtora e especialista em efeitos visuais. Conhecida por seu trabalho nos filmes: Missão Impossível, Waterworld, A Última Ameaça e Tank Girl. Em games merece destaque como produtora em: The Da Vinci Code, Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith e Wrath Unleashed e Silent Hill: Homecoming.
  • Chance Glasco: especialista em animação com armas em Call of Duty.
  • Jayson Whitmore: diretor de criação e sócio da Royale (https://www.weareroyale.com/). Filmografia: Meth (director de arte), Man in the Mirror: The Michael Jackson Story (animador: animação principal de abertura) e Embriagado de Amor (gráficos de animação). Trabalho com marcas: Nike, Diesel, Blackberry, NASCAR, VH1, entre outras.
  • Laurie Brugger: especialista em efeitos especiais. Reconhecida por seu trabalho em: Capitão América: O Primeiro Vingador, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Fúria De Titãs 1 e 2, entre outros.
  • Nathaniel Howe: diretor de arte e designer. Trabalhou em filmes, TV, comerciais e desenvolvimento de marcas. Seus clientes formam um hall de marcas e nomes famosos: NFL, NBA, Madonna, MTV, VH1, Oprah, ABC, Universal Pictures, Microsoft, Ford, entre outros.
  • Sebastian Krys: Argentino-americano, produtor e mixer, especialista em músicas latinas ou relacionadas. Recebeu quatro Grammy Awards e oito Latin Grammy Awards. Produziu artistas como: The Black Eyed Peas, Shakira, Will Smith, entre outros.

Números otimistas – China com 12% e Brasil com 8,7% ao ano puxarão o crescimento na área, que terá média global de crescimento de 5%. Os números são do relatório apresentado pela londrina Pricewaterhouse Coopers (a maior empresa de auditores independentes do mundo) sobre o setor de entretenimento e mídia, até 2014.

Sobre a Full Sail University
A americana Full Sail University está no mercado há 33 anos. Ao longo desse tempo construiu sua reputação como uma das principais escolas de entretenimento do mundo. Compreende uma extensão física de 700 mil m² de área construída, onde estão alocados mais de 110 estúdios e ambientes de produção; inclusive um dos estúdios da ESPN. Além disso, a universidade é única indicada pela Apple. Utilizando uma abordagem inovadora para a educação, os 40 programas de graduação da Full Sail são projetados para refletir as necessidades reais do entretenimento, mídia e indústria de artes, incentivando os alunos a explorar sua própria criatividade e paixão artística. Na edição de 2013 do Oscar, mais de 80 dos seus alunos participaram dos filmes vencedores. Para maiores informações sobre a Full Sail, confira o site www.fullsail.edu

Sobre o Grupo Seven
A escola especializada em games e computação gráfica Seven só tem a comemorar. Em três anos de empresa, já virou referência na área e conta com mais de 20 mil alunos e cerca de 600 funcionários distribuídos em 11 unidades espalhadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. A empresa prepara seus alunos com as formações de Designer grafico, Desenvolvedor Web, Designer 3D, Pós-produção, Game art, Game developer, absorvendo, assim, as demandas do mercado de computação gráfica. Em 2013, a empresa vai abrir mais seis unidades: três em São Paulo, uma em Goiânia, outra em Minas Gerais e mais uma no Rio de Janeiro. Conheça mais a empresa em no site www.sevencg.com.br

Nathaniel Howe, Sebastian Krys, Cordy Rierson, Chance Glasco, Laurie Brugger, Jayson Whitmore

Autor:

Tuiuiú Comunicação

A Tuiuiú Comunicação é uma agência de publicidade dinâmica e jovem, a sua parceira de sucesso em estratégias de Comunicação e Marketing!

Siga a Tuiuiú

Adiciona nas redes ou entre em contato para solicitar um job, tirar dúvidas ou chamar para o bar!

logo_tiuiu_hostnet-1-2

Telefone:

+55 21 3942-3075

Telefone:

+55 21 3942-3075