Alergia ao Wi-Fi

Notícias Comments (1)

Você já ouviu falar nisso?

A Síndrome de Intolerância e Hipersensibilidade Eletromagnética (EHS) já afeta 5% da população. De acordo com o Daily Mail, mais de 3 milhões de pessoas afirmam que são alérgicas ao Wi-Fi. Os sintomas descritos são: náuseas, dores de cabeça, dificuldades respiratórias e até mesmo paralisia, quando têm contato com sinais como o Wi-Fi.

As pessoas acreditam que não só os sinais de Wi-Fi, mas também as ondas de rádio, sejam capazes de causar danos à saúde. E isso poderia se estender a sinais de celulares, telas de televisão e até mesmo simples lâmpadas. Os indivíduos diagnosticados com esta condição clínica seriam sensíveis à baixa quantidade de radiação emitida por esses dispositivos. O medo maior é que a radiação seja capaz de causar câncer e distúrbios neurológicos.

Até o momento as suspeitas não foram confirmadas pela ciência, mas estudos estão sendo realizados, uma vez que há fortes indícios e sintomas recorrentes relatados.

One Response to Alergia ao Wi-Fi

  1. Samuel disse:

    Não se preocupe com isso, todos nós vamos morrer ou ficar doente antes de morrer, isso é um fato que ninguém pode escapar dele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *